Primeira Consulta com o Cirurgião

Olá Amores!

E a vida segue com toda a agitação que faz parte da rotina.
Se passaram longos dias até a data de 17/08, na qual seria atendida pelo cirurgião. Mas eis que, no dia da consulta, faltando 1 hora me ligam avisando que o médico não poderia me atender e que a data na agenda mais próxima para o renomado cirurgião só seria em novembro. Fiquei sem chão. Para mim já estava decidido que operaria com ele, que segundo recomendações era o melhor na cidade e atendia pela Unimed Litoral. Na clínica me indicaram outro médico, que teria data para 23/08 e apesar da relutância, aceitei porque estou me programando para operar no começo de dezembro ( se der tudo certo) devido a faculdade e os dois estágios que faço.
O médico me atendeu de uma maneira bem objetiva, me disse que o plano cobriria a cirurgia, me encaminhou para um grupo chamado GESCO onde deverei comparecer em cinco reuniões com diferentes profissionais e me passou que depois de tudo feito deveria retornar com ele.
Só, apenas isso!
Fui até o local e agendei minha participação.
Pronto!

Não sei explicar o que tô sentindo devido a facilidade, sempre achei que ia ser tão complexo, sempre li relatos de tantas dificuldades... É um misto de tantas emoções, receio das mudanças que virão, felicidade pelo momento e pela possibilidade de ter uma vida normal. ( Quanto à questões de saúde e forma física).

Bom, por hoje é só! Logo venho contar como foi a reunião!


Google Imagens

Comentários