Título do Blog!

Bom dia !!♥

Ganhei meu 1º Selinho, da Erika, e é uma corrente bem legal, assim vamos conhecendo um pouquinho mais sobre os Títulos dos Blogs, afinal eles sempre querem dizer tudo em poucas palavras ...




Bom, vamos as instruções:

♥ DIVULGAR QUEM CRIOU O SELINHO: NISE

♥ DIVULGAR QUEM TE DEU O SELINHO: ÉRIKA

♥ DIZER POR QUE ESCOLHEU ESTE NOME PARA O SEU BLOG:  O nome do meu blog representa o que muitas de nós buscamos aqui, uma mudança REAL no estilo de vida,  MUDANDO A MINHA VIDA  porque vivia comendo, sentada no sofá, comendo, chorando.. - só por motivos físicos - Tenho uma família feliz e bem estruturada, sou dona de casa , sonho em fazer minha facul de História - acho q ano q vem vai.. - Minha única infelicidade se dá com os quilos que ganhei ao longo dos 4 anos que estou casada, mas realmente decidi MUDAR A MINHA VIDA, resolvi MUDAR meus hábitos, resolvi MUDAR a minha mente,  resolvi MUDAR  a minha alimentação, e consequentemente vou MUDANDO A MINHA VIDA!! Por dentro e por fora e vou voltar a ser a pessoa que eu era, que tinha somente coisas boas pra agradecer!!

♥ INDICAR TRÊS BLOGS QUE  VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER A HISTÓRIA DO NOME:
  1. Keka
  2. Karina
  3. Marcos

Mudando de Assunto: Depois de todas as Reprogramações de ontem, meu dia seguiu certinho, comi corretamente, fiz AF na praia, tirei algumas fotinhas - mas não lembrei em todas as refeições,  vou postar a do meu almoço:                                          



E ai? O que acharam?

Comentários

  1. Oi Kah, que bom que está conseguindo seguir as tuas determinações! Segue firme, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que honra querer saber como surgiu o nome do meu blog. Na verdade o meu blog surgiu bem antes de 2012, foi em 2009 mas nunca escrevi nele.. Só resolvi escrever agora. Minha idéia inicial era, vou me pesar todos os dias para não perder o foco, vou criar esse blog apenas pra colocar meu peso e mais nada.. Mas com o passar do tempo, nunca fiz nada e só engordei. Agora quando resolvi escrever um blog descobri que tinha esse jogado lá em um canto.. Peguei ele, ficou o nome antigo, me peso com uma certa frequência, não todos os dias, hoje em dia vai ser diário do meu peso, aqui vou colocar apenas o meu peso das sextas e pretendo não abandonar mesmo depois da minha meta.. Se Deus quiser me manterei firme aqui!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo selinho amei rs

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho!
    Vou fazer uma postagem bem legal para falar sobre o nome do meu blog sim ^^

    Adorei teu cardápio. Uma delícia de almoço... até me deu fome hehe #chegando a hora do lanchinho básico da tarde.

    Bjs bjs té ;)

    ResponderExcluir
  5. refeição linda, segue firme que dará certo, bjss.

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu almoço! :D Que bom que vc tá fazendo tudo certinho querida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Kah que almoço bonitão!
    Sabia que você iria conseguir retomar o foco, isso pq vc realmente quer lutar, o que é uma benção!
    Continue assim firme!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥